Tradutor de Página

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Di Maria


Nome : Diego Delgado da Silva
Conhecido como Di Maria
Nascimento : 04/03/1996
Zagueiro , Destro
Titulos :
Campeão Brasileiro (2° Div) 2O13
Campeão Brasileiro 2O14
Campeão Escolar 2O13
Campeão Intercâmbio Holanda 2O14
Campeão Copa América Toronto 2O14
Nosso Zagueiro descreveu um pouco do título brasileiro e das suas constantes convocações :
- "Primeiramente gostaria de agradecer a Deus e toda minha familia pelo apoio e incentivo , também a todos que fazem parte dessa equipe Leonardo , Vinicius , Mauro , Livia e principalmente o Professor Rodrigo Terra que me trouxe a oportunidade e crescimento não apenas no futebol de 7 mas como um ser humano , esse titulo foi um trabalho realizado a 4 anos que pude participar de um pedaço dele e ser contemplado com uma das maiores emoções que tive dentro de campo após uma virada inesquecível que ficará para memória , só tenho a agradecer a todos meus companheiros que se doaram junto a mim dentro de campo para sair do time do "quase" e se tornar o atual campeão! As convocações são consequência do trabalho realizado pela equipe , como dizem : "Uma andoria não faz verão " então tudo é um conjunto de um trabalho que fui previlegiado em trabalhar com esse grupo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário