Tradutor de Página

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Rodrigo Terra

Nome: Rodrigo Terra Cardoso
Nascimento:14/10/1976
Técnico Cruz Maltino
Títulos:
Campeão Escolar 2013
Campeão Brasileiro (2° Div) 2013
Terceiro lugar RJ/SP 2013
Campeão Brasileiro 2014
- Depois de tantos anos , qual a sensação de deixar de ser o time do "quase" ? 

"Na verdade saiu um peso imenso das costas, pois sempre tínhamos uma boa equipe e o melhor resultado foi um quarto lugar. Não aguentava mais falar, jogamos bem mais perdermos. Agora tudo mudou!!!!"
- Se tivesse que agradecer a uma pessoa por essa conquista, quem agradeceria ?

"Tenho que agradecer a todos que sempre me apoiaram. Primeiro a nossa coordenadora Lívia Prates que sempre confiou no meu trabalho, segundo ao meu amigo, irmão e conselheiro Vinícius que sempre me acolheu e me apoiou em todas as circunstâncias, terceiro a toda a comissão técnica, Mauro Brasil e Leo, que sem eles com certeza tudo seria mais difícil e por último e não menos importante que os outros todos os meus atletas, que sempre acreditaram na minha palavra e pessoa !!!! Um agradecimento todo especial e lembrando sem vocês nada seria possível."
- Quais são as expectativas para a temporada de 2015?

"2015 começa da mesma forma, ou melhor, com mais vontade ainda de permanecer no topo, afinal seremos o time a ser batido, por isso, toda nossa preparação vai ser muito mais intensa que 2014 !!!! Costumo dizer que a vontade de se preparar tem que ser maior que a de vencer, vencer será consequência de uma boa preparação ( Bernardo Rezende )."

Nenhum comentário:

Postar um comentário